Promotor
Câmara Municipal de Anadia
Sinopse
Depois de conquistar o público ao longo de quase duas décadas na televisão, cinema e teatro, Inês Aires Pereira sobe ao palco como nunca a vimos antes: sem máscaras, sem filtros e com muito para partilhar.
Namastê é pensado e criado pela própria, num formato a solo com espírito de stand-up, que nos convida a entrar numa fase de mudança, inquietação e descoberta — uma viagem que é tanto dela como nossa.
Se, nos últimos anos, nos deixámos contagiar pelas suas personalidades que nos fizeram rir e emocionar de diferentes formas, desta vez é a própria Inês quem ocupa o centro do palco.
Namastê é o primeiro espectáculo a solo de Inês Aires Pereira. Numa fase de grande transformação, inquietação, irritação, vulnerabilidade, ou lá o que isso é, Inês começa a sua viagem pelo autoconhecimento e partilha com o público o que lhe vai na alma.
Não sabemos se vai rir ou chorar, mas, se se identificar com alguma coisa, ela já fica feliz. E não se esqueça, a vida começa quando o medo termina.
NAMASTÊ.
Preços
1ª e 2ª Plateia - 15€
Balcão - 12€
Desconto de 50% para portadores de Cartão Anadia Jovem e Cartão Anadia Sénior*
*É obrigatório a apresentação de documento comprovativo do desconto